domingo, 22 de março de 2009

O primeiro post do resto de nossas vidas

Resolvemos criar um blog coletivo - num fim de semana hilariante na serra - pra contar causos e ainda deixar espaços pras histórias, possíveis cacofonias e dissonâncias que vão chegando, afinal o espaço está sempre aberto, graças aos deuses e conforme manda a boa norma dos blogs.

"Certinhas do Lalau"



Somos um grupo de amigas que não temos muito em comum com “as certinhas do Lalau”. No fundo pertencemos a uma casta distante e quase extinta que ainda fica em casa lendo, pesquisando e escrevendo pra poder dizer o que os neurônios privilegiados ditam.
(Mas minha primeira namorada foi a boneca Susi)

4 comentários:

  1. Adorei a boneca Susi!!!!! hahahahhahahahahahahhaha
    Fiquei aqui pensando... será que Lalau é a técnica de corpo avantajado e olhar penetrante (escondido atras das lentes escuras)?????
    Aliás e a propósito, eu também tinha uma boneca Susi, ela vinha com uma bicicleta e por isso dobrava as pernas, vantagem absurda sobre as demais que nunca podiam sentar com o Falcon e desfrutar as coisas boas da vida, para elas só existiam 2 maneiras de convivência: em pé ou deitada. Já a sua rival Barbie, muito privilegiada dobrava tanto as pernas quanto o cotovelo! O que era aquilo!

    ResponderExcluir
  2. Não paro de pensar nisso... que Lalau é essa???!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu também adorava a boneca Susi mas a repressão era tanta que ao invés de desejá-la só conseguia querer ser igual a ela...imagina só isso! rsrsrs
    Parabéns pelo blog meninas!
    Pena que eu não estava nesse final de semana hilariante na serra...rs
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Gente o anonimo sou eu rsrsrsrsnão acertei colocar o nome. bjs
    Carmen Romanini

    ResponderExcluir