Ontem, segunda feira, estava em casa quando a Lily Jung e não a Marinho, recebeu um telefonema bem chato. Havíamos perdido um amigo - bom é saber que os anjos terão uma nova e boa companhia.
Logo depois subimos correndo para Friburgo. Com isso, precisei comprar um tênis, já que tinha subido só de chinelo e haveria o enterro no final da tarde. Começamos então a gincana de procurar um All Star.
Fomos a mais de cinco lojas diferentes, e o All Star de couro tinha desaparecido das lojas. No final, na última loja, consegui... sendo que era um número maior que o meu e da cor que não queria. Mas ok, estava agora com o tênis... Finalmente.
Ficamos impressionadas pensando aonde tinham ido parar todos os All Star da Cidade...
No velório, que sempre é um momento complicado, além do nosso amigo, na Capela havia um outro defunto, e era a mãe de um deputado da região. Sabe como é enterro de político, e, no caso mãe de político, tinha tanta gente que ficamos com a impressão de que as pessoas que não viajaram no feriado, foram todas parar lá, na Capela do São João Batista em Friburgo. Coisas de cidade pequena e politicagem de #$%¨&**+#$!
Fiquei do outro lado da rua observando tudo e todos, já que era o que me restava ali. Cemitério é sempre muito sufocante pra mim. Fiquei lá olhando de um lado para o outro imaginando milhões de coisas até que BUMMMM... Encontrei todos os All Star que sumiram das vitrines da cidade de uma vez só!
E eis a descoberta!! É que existe agora uma nova safra na cidade... Apelidamos “papatasteen”. TODAS ELAS COM UM ALL STAR NO PÉ.
Agora, somos mais e, pelo que pude ver , o estoque de All Star vai ter que ser bem maior na cidade. Coisa de novos tempos e velhos rumos.