terça-feira, 21 de abril de 2009

Aonde foram parar os tênis All Star de Nova Friburgo?

Ontem, segunda feira, estava em casa quando a Lily Jung e não a Marinho, recebeu um telefonema bem chato. Havíamos perdido um amigo - bom é saber que os anjos terão uma nova e boa companhia.

Logo depois subimos correndo para Friburgo. Com isso, precisei comprar um tênis, já que tinha subido só de chinelo e haveria o enterro no final da tarde. Começamos então a gincana de procurar um All Star.

Fomos a mais de cinco lojas diferentes, e o All Star de couro tinha desaparecido das lojas.  No final, na última loja, consegui... sendo que era um número maior que o meu e da cor que não queria. Mas ok, estava agora com o tênis... Finalmente.

Ficamos impressionadas pensando aonde tinham ido parar todos os All Star da Cidade...

No velório, que sempre é um momento complicado, além do nosso amigo, na Capela havia um outro defunto, e era a mãe de um deputado da região. Sabe como é enterro de político, e, no caso mãe de político, tinha tanta gente que ficamos com a impressão de que as pessoas que não viajaram no feriado, foram todas parar lá, na Capela do São João Batista em Friburgo. Coisas de cidade pequena e politicagem de #$%¨&**+#$!

Fiquei do outro lado da rua observando tudo e todos, já que era o que me restava ali. Cemitério é sempre muito sufocante pra mim. Fiquei lá olhando de um lado para o outro imaginando milhões de coisas até que BUMMMM... Encontrei todos os All Star que sumiram das vitrines da cidade de uma vez só!

E eis a descoberta!! É que existe agora uma nova safra na cidade... Apelidamos  papatasteen”. TODAS ELAS COM UM ALL STAR NO PÉ.

Agora, somos mais e, pelo que pude ver , o estoque de All Star vai ter que ser bem maior na cidade. Coisa de novos tempos e velhos rumos. 

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Dei boas risadas com seu post sobre ALL star!!! Meu Deus, quem poderia pensar em escrever uma coisa dessas num momento desses??? Você! Isso é d+++++++++!! Ahahahahahahahahahha
    Me fez lembrar do meu tempo de RIO DE JANEIRO, sim morei no RIO por 10 anos e meus dois filhos cão com muito orgulho --- CARIOCAS! Mas voltanto lá...rsssr quando estávamos na praia e sabíamos que no final do dia havia um velório pra encarar... A gente trocava de roupa no carro... colocava óculos escuros, mascava muito chiclete para tirar o hálito de cerveja, e entravamos no velório com cara de viuvas kkkkkkkkkkkkkkkkk Muito muito legal...
    Enfim, quanto ao enterro de político, é fod... MESMO!
    ADOREI AQUI e allstar na sua história é tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom

    bjks obrigada,
    CON
    ON
    N

    ResponderExcluir
  2. que Deus esteja com seu amigo...
    mas tipo, como assim?? All Star é tao popular!

    ResponderExcluir