sexta-feira, 3 de abril de 2009

Tirando memórias do saco... Eu me lembro dos “Menudos”.

Para quem não sabe o que era...

Menudo foi um grupo musical de Porto Rico, criado em 1977 pelo produtor Edgardo Díaz.

Na década de 80 o Menudo atingiu seu apogeu na América Latina, com os integrantes: Robby, Charlie, Roy, Ray e o ainda famoso Ricky (Martin).

Lembro dessa época e quase morro de rir. Eu não sei dançar nada até hoje, imagina... Dançando e cantando todas as músicas dos Menudos? Aff!! 

Um belo dia, no colégio, a professora entrou na sala dizendo que teríamos que preparar uma apresentação para a inauguração da luz. Não tivemos dúvida: Ensaiamos todos os passos e músicas dos Menudos.

Eu, mais duas primas e duas amigas nos reunimos para decidir quem era quem, já que nos vestiríamos como os integrantes. O agravante era que todas nós éramos loucas pelo Robby, e fomos  nos engalfinhando... Então, já que eu era a mais nova e a menor da turma, me obrigaram a ser o Ricky... Que naquele tempo, era o menos disputado. Impressionante, sempre sobrava pra mim... Mas isso não vem ao caso, não agora, porque ainda estou pensando em um modo de me vingar... rs

Depois de semanas de intensos ensaios, nos apresentamos para a cidadezinha... Lembro até hoje... Do tênis que eu usei naquela apresentação! Porque o único lugar que olhei o tempo inteiro foi para o chão.

(Minha primeira namorada foi  a She-Ra)

Um comentário: